18 de mai de 2011

2º SEMINÁRIO DE TAIJI COM MESTRE JAN SILBERSTORFF – BRASÍLIA 2011

Agora em junho teremos o prazer de ter o Mestre Jan Silberstorff ministrando seu 2º Seminário de Taijiquan Estilo Chen aqui em Brasília. O evento é fruto da parceria entre a WCTA-Br e o IFTB.

Fotos :: Valdemir Barreto
O Mestre Jan Silberstorff nasceu em Hamburgo e, depois de 8 anos de treinamento com vários professores na China, morou durante 5 anos com o Grão-Mestre Chen Xiaowang a fim de aprender o estilo Chen de Taijiquan (Taichichuan) em profundidade. É discípulo direto do Grão Mestre há mais de 10 anos e é reconhecido por ele como o seu mais avançado aluno ocidental. Além disso participou com o Grão-Mestre da fundação da World Chen Xiaowang Taijiquan Association, é presidente da World Chen Taijiquan Association – Germany e Diretor Técnico da WCTA-Br (CXWTABR: Chen Xiaowang World Taijiquan Association Brasil).


Quem já participou de seminários com Mestre Jan, ou esteve conosco na CHINA, sabe o quão rica é a experiência, ainda que você seja iniciante na prática do Taiji ou tenha poucos conhecimentos do estilo Chen.

Mas se mesmo assim você está na dúvida quanto a participar ou não deste seminário, ou se nunca passou pela experiência, leia o artigo "SEMINÁRIOS DE TAIJI : IR OU NÃO IR?". Quem sabe ele não te ajuda...


DATA E HORÁRIO:

04/JUN [SÁB]: de 14h às 19h
05/JUN [DOM]: de 9h30 às 15h [com 30 min de intervalo]


LOCAL

Colégio São Camilo
[914 Norte - Brasília - DF]

PROGRAMAÇÃO

04/JUN [SÁB]: Forma 19 Movimentos - estilo Chen | Zhanzhuang | Cansigong | Tuishou [1ª parte - com uma mão].
05/JUN [DOM]: Forma Lao Jia Yi Lu [3ª e 4ª parte].


INVESTIMENTO


Os valores com desconto ficam valendo até o dia 28/MAIO [último sábado do mês].
INSCRIÇÃO

No IFTB, com a Jéssica, no sábado ou agendando atendimento durante a semana, por telefone:
[61] 3447-1795 | [61] 7811-1395 [Jéssica].
Pagamento em dinheiro ou por meio de depósito bancário:
Banco do Brasil [Conta em nome de AMS - Ensino de Artes Marciais LTDA]
Ag. 3598-X
CC. 12.245-9


OBSERVAÇÕES

  • No sábado pela manhã haverá aula normal no IFTB até as 11h.
  • Recomendamos que cada participante providencie, com antecedência, um lanche leve para ser consumido no intervalo do seminário.
  • Durante o seminário será aplicada prova para certificação de Instrutor Nível 1 [WCTA-Br]. As informações referentes ao exame serão passadas diretamente aos candidatos, oportunamente, pela coordenação do IFTB.
.

Nenhum comentário: