24 de mar de 2014

CAFÉ POLIGLOTA AGORA TEM MESA DE MANDARIM

No último dia 21 de março, o TAOLU Cultura Oriental inaugurou a Mesa do Mandarim, no Café Poliglota
 
O Café Poliglota é um evento onde pessoas que querem praticar uma determinada língua estrangeira se encontram em um café para conversar naquele idioma por algumas horas. Não havendo consumação minima, bastando apenas ter um nívle básico que permita a conversação, aparecer e escolher a mesa-idioma da qual queira participar.

 
A organização do evento é do grupo Polyglot Club Brasilia (mesmo nome no Facebook), integrante da rede munidial Couch Surfing, que facilita o intercâmbio entre as culturas do mundo, e tem como uma de suas atividades, promover o encontro das pessoas, que conseguem manter conversação em um ou mais idiomas estrangeiros, para promover a prática dos idiomas, em um contexto informal e descontraído.

 
A mesa do Mandarim foi inaugurada com a participação de professores do TAOLU que falam a língua, e de outros professores e alunos de mandarim da Cidade.
 
Além da mesa de Mandarim, o Café Poliglota contempla também outros idiomas com as mesas de Inglês, Francês, Italiano, Alemão e Espanhol.
 
Fica aqui, então, o convite para  você que tem algum domínio básico de conversação em algum desses idiomas e quer particá-lo, usando dessa proposta inovadora e descontraída.
 
O Café Poliglota acontece todas as SEXTAS, a partir da 19:30, no Café do Chefe (CLN 108, Bl. A - ao lado do restaurante Grande Muralha).

Nos vemos lá! ;-)
.

Nenhum comentário: