7 de abr de 2016

SEM. TAI CHI CHEN COM MESTRE WU JIANG - BRASÍLIA - JUN-JUL/2016

De 23 de junho a 23 de julho, teremos o prazer de receber novemente em Brasília o mestre Wu Zhan Jiang, um dos professores titulares da escola de Tai Chi Chuan do Mestre Chen Bing em Chenjiagou, China. Esta será um excelente oportunidade para que os alunos e professores de Tai Chi possam estudar com um mestre chinês nascido e criado em Chenjiagou, berço do Tai Chi Chuan, e que dedica sua vida a ensinar essa arte em uma das melhores e mais famosas escolas de Tai Chi Chuan do mundo. 

Mestre Wu Jiang nasceu em 1974, em Chenjiagou na província de Henan (China), berço do Tai Chi Chuan. Iniciou sua prática, quando criança, com o grão-mestre Chen Xiaoxing, irmão mais novo do grão-mestre Chen Xiaowang, tornando-se seu discípulo. Desde 2010 ministra aulas na Chen Bing Taiji Academy em Chenjiagou. Em 2015 esteve em Brasília, como representante da Chen Bing Taiji Academy, por um mês para ensinar Tai Chi Chuan e está retornando novamente este ano.

O Taolu está apoiando a iniciativa de trazer o mestre para Brasília e convida a todos os amantes da arte do Tai Chi Chuan para desfrutar da oportunidade de participar das aulas desse mês de treinamento intensivo. 

O cronograma de treinamento está bem diversificado e flexível, permitindo que se possa participar de toda a programação ou de parte dela. Incentivamos a todos que o analisem com carinho e tentem adequar sua agenda para aproveitarem dessa oportunidade tão enriquecedora para a sua prática do Tai Chi Chuan:


Inscrições & Informações: 
Marli Cascão
lili.cascao@gmail.com
whatsApp +55 61 99679846 (vivo)
Ficha de Inscrição (clique aqui)

Investimento:
Integral: U$ 500,00
Parcial: 50% do treinamento (15 dias): U$ 300,00
Seminário: 23/junho a 03/julho: U$ 250,00
Participação diária (6hs): U$ 30,00

Obs.: A organização do seminário não visa lucro algum. Toda a renda proveniente do investimento dos participantes tem o único objetivo cobrir as despesas da vinda do mestre ao Brasil.

Nenhum comentário: